Apareceu uma família...
E agora?
No meu terceiro dia online, ainda nem havia postado meu vídeo, recebo um email da Guta - Cultural Care - You have a match! Ah, como meus olhos brilharam neste momento. Assim quando acabo de ler o e-mail recebo a ligação da Lcc, querendo saber se tenho interesse na família ( resposta óbvia - Tenho muito interesse ) Conversamos por 10 minutos, ela falava e falava. Logo lembrava que havia alguém do outro lado da linha quando escutava - Can you speak more slowly, please? Ela foi muito simpática, soltou até um oubrigadô no final da ligação.
Eu me senti feliz, a ligação durou apenas 10 minutos e eu entendi tudo ou quase tudo.
Desde então me encontro numa saga de apertar o F5 da minha caixa de e-mail para ver se tem algum sinal de fumaça da HF, a pior parte é esperar. Com a ajuda do google, descobri endereço, facebook, preferências e gostos da HM. O que me fez querer ainda mais fazer contato com eles, mas estou me segurando, sei que consigo.
Família de lugar muito legal Denver - Co, mãe é design de interiores ( medo dela ser stayhome, mas enfim. ) Ela vai ter gêmeos agora no final de janeiro, ah twins o meu sonho, desde meus cinco anos falo que um dia terei gêmeos.
Estou no aguardo, espero que não por muito tempo.