segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Frio e garoa, isso é sp e essa é minha vida.

Hoje a notícia é triste, minha família sumiu, não sei se foi a cc ou se foi a família mesmo. Só sei que foram embora e levaram meus sonhos.


Agora é a hora de aguardar novamente, até começar tudo de novo.

Um feriado cinza

No feriado minha gata ficou doente e eu não pude sair de casa. Isso poderia ser uma coisa ruim, mas foi muito bom. Minha tia foi viajar e ficou só eu e meu namorado, ah quanto tempo não tinha uma overdose de amor e de gordice.



quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Espera no senhor e tem coragem.

Bom, hoje faz exatos 13 dias que me encontro na espera.
Sou uma pessoa muito paciente, algumas pessoas que estavam na mesma situação que eu já pediram para tirar a família do perfil e eu não, não sei explicar mas algo me diz para esperar e é assim que vou fazer.

Algumas novidades, recebi o e-mail de uma moça com um nome bem estranho lá de Boston, perguntando sobre o meu interesse na mesma família e como estão as coisas. Respondi de uma maneira feliz e ao mesmo tempo preocupada com o não contato da família.Terminei o e-mail com um "I did some research on the web and I really like Colorado and Denver! Seems like Denver would be a great place to live!" ela não me respondeu nada mas a família foi colocada novamente no meu perfil.

A moça que me ajuda lá na CC me disse que eles devem estar correndo com o parto e as coisas por serem pais de primeira viagem e que ainda estão interessados em mim. 

Decidi me preparar para um possível skype e formulei algumas perguntas que seriam legais, depois posto aqui. Descobri que a mãe faz salsa, tem um cachorro adotado e ajuda crianças carentes. (Santo google)

Eu quero tanto que seja duas meninas  *-*

Será esse o meu destino?


quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Duas Náthalys

Ontem fiz uma feliz descoberta, uma menina que está na mesma situação que eu de espera e por  algum acaso também se chama Nathaly ( Há alguns anos no ensino técnico eu também tinha um amiga chamada Natalie e que sempre me acompanhava em tudo. ) outra coisa bacana é que a família dela também é de Denver ao arredores.

É bom ter alguém em uma mesma situação, com o mesmo nome, na mesma cidade, poder conversar e  sonhar com a mesma coisa.

Espero que dê tudo certo pra nós :3

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Coisas que quero para a minha vida 

~ até 2014

- Uma canon 60 D ~ 
- Uma máquina de costura ~ 
- Ter um x-box com kinect e todos os just dance ~
- Um i-phone ou i-alguma coisa ~
- Fazer uma grande viagem ~
- Me encontrar ~


~ até 2015

- Uma casa pra chamar de minha ~
- Um bom marido ~
- Um bom emprego ~


~ até 2016

- Uma filha ~
- Fazer algo que realmente me agrade ~

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Vídeo Cultural Care


O vídeo não me deu problema, o problema é conseguir coloca-lo no extranet da CC.
Ele está bem básico, não liguem tanto para o meu inglês ele também é bem básico.

Apareceu uma família...

E agora?


No meu terceiro dia online, ainda nem havia postado meu vídeo, recebo um email da Guta - Cultural Care - You have a match! Ah, como meus olhos brilharam neste momento. Assim quando acabo de ler o e-mail recebo a ligação da Lcc, querendo saber se tenho interesse na família ( resposta óbvia - Tenho muito interesse ) Conversamos por 10 minutos, ela falava e falava. Logo lembrava que havia alguém do outro lado da linha quando escutava - Can you speak more slowly, please? Ela foi muito simpática, soltou até um oubrigadô no final da ligação.

Eu me senti feliz, a ligação durou apenas 10 minutos e eu entendi tudo ou quase tudo.

Desde então me encontro numa saga de apertar o F5 da minha caixa de e-mail para ver se tem algum sinal de fumaça da HF, a pior parte é esperar. Com a ajuda do google, descobri endereço, facebook, preferências e gostos da HM. O que me fez querer ainda mais fazer contato com eles, mas estou me segurando, sei que consigo.

Família de lugar muito legal Denver - Co, mãe é design de interiores ( medo dela ser stayhome, mas enfim. ) Ela vai ter gêmeos agora no final de janeiro, ah twins o meu sonho, desde meus cinco anos falo que um dia terei gêmeos.

Foi assim que comecei a ler sobre mães que tem gêmeos e como cuidar deles sozinha, encontrei um blog muito bacana e já o li todo - recomendo: http://manualdafamiliamoderna.blogspot.com.br

Estou no aguardo, espero que não por muito tempo.


C'est la vie

Blog?


Depois de ler e reler tantos blogs, não só de au pairs mas da vida em si, decidi criar um para ver se da certo. Sempre gostei dessa coisa de escrever para depois reler e assim entender o que você pensava do momento em que estava.

Onde estou?

Após ter pensado em ir para Irlanda com meu namorado, algo mudou em mim, eu sempre tive muita vontade de viajar ( nunca imaginei que era tanta ) e agora me encontro com 22 anos, deixando meu último ano de faculdade para trás, trancando minha vida, querendo deixar as pessoas queridas e o meu conforto para me aventurar nos eua.

Essa reviravolta toda aconteceu pelo fato de sempre me tratarem e até eu muitas vezes ser muito menina sabe? Nossa ela é tão boazinha... / Tão calma.../Tão meiguinha... é por esses e outros comentários, além de sempre pensarem que eu fumo maconha por ser tão calma. É algo que quero mudar pois entendo que isso não é sobre o que os outros pensam, mas sim o modo como eu me projeto para o mundo. Tenho senso de liderança, boas ideias e quero sempre ajudar os outros. Não entendo o porque do foco ser apenas na menininha, me parece superficial.

Um certo dia meu namorado, me mostrou um vídeo de uma entrevista da Mallu Magalhães, logo quando começou a aparecer na mídia, ele me disse que muitas vezes pareço com ela nesta fase. Olhei o vídeo e pensei meu deus ele pensa que sou monga? Não que ela seja, mas nessa época era o que podemos dizer um pouco imatura. Após esta situação decidi que queria mudar, quero me tornar uma mulher.

Mallu Magalhães Antes:





Mallu Magalhães depois:



Um clipe só porque gosto muito dela:







É isso.